1000000 de visitas

sexta-feira, 2 de março de 2012

PREFEITOS QUE PAPELÃO!!!

Amigos do do Blog,. quero neste momento me expressar de uma forma simples para mostrar o quanto nossa sociedade está em crise de identidade, os "valores éticos e morais ja se perderam nessa imensa estrada da vida, o ser humano passou a ser condicionado a viver uma vida mediocre.
Os adoraveis politcos, continuam sempre sorrindo e dizendo, estamos trabalhando por nossa cidade, estamos investindo na educação, HAHAHAHAHAHA, é melhor ser analfabeto no Brasil do que receber uma educação de má qualidade. EX: perguntei a um aluno do 2º ano do ensino médio, 7x7, pasmem ele não soube responder e o mesmo queria fazer Química ou Engenheiro Civil.
A leitura nem se fala, o sistema foi projetado para exclusão dos educandos, o certo seria após concluirem o ensino médio receberem o diploma de excluidos do mercado de trabalho.
Na reunião dos prefeitos em Brasília, alguns disseram que não daria para pagar R$ 1450,00 por 40 horas trabalhada, é nos chamarem de escravos. Os deputados ganham o 14º salário e os seus salários passam de R$10.000 por mês com menos de 10 horas trabalhada, vou deixar a profissão de educador e vou ser politico. Neste Brasil ta tudo errado, o poste ta mijando no cachorro e ainda convidou a roda dos carros que tem aros cromados pois a de ferro suportam bastante, mais um dia ela também vai fazer o pipi no cachorro. "eles precisam de nós e não nós deles".

2 comentários:

  1. Já somos amigos no Dihitt e venho convidar você a conhecer o nosso novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com que sou administrador.
    Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalino!
    Boa noite.
    Compartilho da mesma indignação que você.
    Penso também da seguinte forma:
    Os políticos não querem que o povo seja mais culto,NÃO é do interesse deles educar ninguém.Porque educação significa povo mais sábio,e se o povo for mais sábio,eles perdem feio.
    Filho de político não estuda em escola pública,filho de político não depende do SUS.
    Então,não é do interesse deles ajudar o povo,eles apenas dão aquela bolsa miséria pra calar a boca de uns gatos pingados e pronto.
    "Dê um peixe a um homem e ele terá alimento pra hoje,ensine-o a pescar e ele terá alimento pra vida toda."
    Gostei do seu blog.
    Estou te seguindo.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir