1000000 de visitas

sábado, 5 de novembro de 2011

QUE BRASIL É ESSE!!!

Caro amigo leitor, mais uma vez venho mostrar minha indiginação frente aos acontecimentos recentes na polítca brasileira, o Brasil da impunidade nos mostrou que não houveram muitas muanças interna.
O nosso dinheiro está indo para o ralo ou seja cofre dos senhores ministros envolvidos em escandalos de roubos, o problema não é só esse, eles são o mais escalão do governo, impunes por sua imunidade parlamentar.
Não ha nesse imenso Brasil a quem recorrrer, exemplo disso temos nos hospitais públicos onde nós pagadores pelos serviços somos tratados piores que animais, aliais o Ibahma trata melhor os animais feridos do que os hospitais do Brasil.
Parece que estamos pedindo esmola.
Imagine você que sai para trabalhar as 03 da manhã e recressa as 21 h., nossos representantes tanto em Brasilia quanto nos Estados só trabalham a tarde e algumas horazinhas. Duas ou tres vezes na semana, isso não é bem legal.
Você ja percebeu um outro fato, não tem mais rodovias,nem estradas, é um caos, 100 milhões de brasileiros se espremendo nos trens, metrôs, onibus, que demoram a chegar, isso não é uma maravilha. Nossos representantes andam nessas conduções?
Caros amigos se isso é ser cidadão eu me recuso a ser, sou brasileiro, amo meu país, mais eles não estão interessados em cumprir com suas obrigações. Sò querem o temos de maior valor, nosso voto, nosso imposto sobre tudo que temos.
 A nossas vozes tem que ser ouvida, eles nos representam, demos esse poder a eles e não o sabem usa-los,
nas próximas eleições somos nós que devemos dar as cartas. Abraços caros leitores, divulguem!!!

COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS TEM QUE ESTAR TUDO LINDO, POR QUE NÃO ANTES.
Nao merecemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário